Tempo
|
A+ / A-

Fugas de informação na nomeações de árbitros dão origem a polémica

20 abr, 2019 - 16:00 • Redação

César Boaventura, agente português, revelou uma conversa de sexta-feira, em que revelava as equipas de arbitragem para alguns jogos da 30ª jornada da I Liga, uma previsão que se tornou a realidade. Conselho de Arbitragem vai investigar o caso.

A+ / A-

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou que vai investigar a fuga de informação relativa à nomeação dos árbitros para as partidas deste sábado da I Liga, disse à Lusa uma fonte do órgão.

César Boaventura, agente de futebol, publicou, este sábado, nas redes sociais, uma conversa com data de sexta-feira, cujo destinatário estava ocultado, que revelava as nomeações para algumas das partidas mais importantes da ronda 30 da I Liga: Manuel Oliveira no FC Porto-Santa Clara, Fábio Veríssimo no Feirense-Braga, e também Carlos Xistra no Nacional-Sporting, que decorreu na sexta-feira.

O CA da FPF já anunciou que vai investigar os procedimentos utilizados nas nomeações das equipas de arbitragem. Fontelas Gomes, presidente do órgão, questionou a Liga para revelar todos os passos na divulgação dos árbitros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+