Tempo
|
A+ / A-

Paços de Ferreira sobe à I Liga

20 abr, 2019 - 13:54 • Redação

Um ano depois de ter descido, está de regresso ao principal campeonato. O treinador é Vítor Oliveira que já soma 11 subidas.

A+ / A-

O Paços de Ferreira venceu o Académico de Viseu por 2-1 e garantiu a subida à I Liga na próxima época. Os pacenses ganharam com golos de Douglas Tanque e Paul Ayongo.

Já pelos visitantes tinha empatado João Mário. A equipa da capital do móvel volta ao escalão máximo do futebol português uma época depois de ter descido. O treinador responsável foi Vítor Oliveira.

O “campeão das subidas” consegue este feito pela 11.ª vez na carreira. O Paços de Ferreira reforçou assim a liderança na II Liga na jornada 30.

Já este sábado ficou a saber-se que o Feirense é a primeira equipa a descer ao segundo escalão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+