Tempo
|
A+ / A-

Portuguesa encontrada violada e agredida em Barcelona

20 abr, 2019 - 09:48 • Redação

A vítima foi encontrada em muito mau estado por funcionários da limpeza municipal.

A+ / A-

A polícia espanhola está a investigar uma alegada violação de uma mulher portuguesa de 37 anos, que foi violentamente agredida na madrugada deste sábado no centro de Barcelona.

A notícia vem no jornal “La Vanguardia”, segundo o qual a mulher, residente nesta cidade espanhola, foi encontrada por funcionários de limpeza municipal ao início da madrugada.

A polícia espanhola fala numa agressão muito violenta. O atacante terá arrancado parte de uma orelha da vítima, que apresentava ainda o lábio aberto, um braço partido e vários hematomas no corpo.

A mulher foi transportada em estado de choque para um hospital de Barcelona, onde está a ser assistida.

Uma testemunha presente no local contou à polícia que, por volta das 5h00, ouviu uma discussão entre um casal que falava português.

A violação ocorreu junto ao Museu Marítimo, em Drassanes, e a polícia ainda não conseguiu identificar o agressor, mas está a investigar o caso.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+