Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Feirense despromovido à II Liga

19 abr, 2019 - 22:34 • Redação

Triunfos de Aves e Tondela confirmaram descida de divisão.

A+ / A-

Já nem a matemática salva o Feirense e está confirmada a descida de divisão. As vitórias de D. Aves e Tondela, esta sexta-feira, afundaram, ainda mais, a equipa de Santa Maria da Feira no último lugar da classificação.

O Feirense está sem vencer desde a segunda jornada da I Liga e soma quinze pontos a cinco jornadas do fim do campeonato e, assim sendo, o máximo de pontos a que pode chegar é 30.

O Tondela derrotou o Boavista e passou a somar 31 pontos, enquanto o D. Aves ganhou ao V. Guimarães e chegou aos 33 pontos.

O Feirense, que teve três épocas na I Liga, defronta no domingo o Sp. Braga mas, a partir de agora, sem objetivos na classificação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+