Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

João Sousa despede-se da terra batida de Monte Carlo

19 abr, 2019 - 11:45 • Redação

O tenista português foi eliminado nos quartos de final da variante de pares no torneio de categoria Masters 1000.

A+ / A-

João Sousa e Diego Schwartzman foram eliminados por Jamie Murray e Bruno Soares, no jogo dos quartos de final do Masters de Monte Carlo, no Mónaco. A dupla luso-argentina perdeu em dois sets, por 7-5 e 6-2.

Murray e Soares, terceiros cabeças-de-série do torneio, eram claros favoritos a vencer e confirmaram-no, mas, no primeiro set, Sousa e Schwartzman contrariaram bem a força dos adversários, na terra batida monegasca.

É mais um resultado de relevo para o número um nacional, 30º colocado no "ranking" de pares, depois de nesta mesma variante ter chegado às meias-finais do Open da Austrália.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+