Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Bruno Lage: "Temos cinco finais para disputar"

18 abr, 2019 - 22:36 • Redação

Apesar do erro de arbitragem que dá origem ao primeiro golo do Eintracht Frankfurt, marcado em fora-de-jogo, o treinador do Benfica reconhece que a exibição da segunda mão foi mais fraca do que no Estádio da Luz, jogo que ditou a eliminação nos quartos de final da Liga Europa.

A+ / A-

Fora da Liga Europa e Taça de Portugal, Lage aponta todas as atenções para a reta final do campeonato, prova que o Benfica lidera, em igualdade pontual com o FC Porto, mas com vantagem no confronto direto.

"Temos mais cinco finais na Liga e precisamos de olhar para elas de forma muito importante e incisiva, para chegar ao final na posição que hoje ocupamos", rematou.

Bruno Lage, treinador do Benfica, reconhece que a exibição que ditou a eliminação da Liga Europa, na segunda mão dos quartos de final, em casa do Eintracht Frankfurt, não foi tão forte como no Estádio da Luz, jogo em que as águias venceram por 4-2.

"O erro condicionou [golo do Eintracht em fora-de-jogo], mas temos de olhar para o nosso jogo e perceber que não fomos tão fortes como na primeira mão. Não fomos pressionantes e estavamos preparados", começou por dizer, na "flash" da SIC.

No entanto, o técnico encarnado acredita que a equipa criou oportunidades suficientes para ter seguido em frente para as meias-finais da prova europeia: "Fizemos o suficiente. Entramos fortes na segunda parte, recordo várias oportunidades, e poderíamos ter feito os nossos golos, mas infelizemente não conseguimos".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    19 abr, 2019 Moura 10:35
    São 4 e não 5, quem o diz é o Peti !

Destaques V+