Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno Lage explica a expulsão. "Fiz sinal para o videoárbitro"

18 abr, 2019 - 22:30

Treinador do Benfica foi expulso por contestar a legalidade do primeiro golo do Eintracht Frankfurt.

A+ / A-

Bruno Lage, treinador do Benfica, explicou a expulsão após o primeiro golo do Eintracht Frankfurt, em fora-de-jogo. O técnico das águias admite que foi ao quarto árbitro protestar, pedindo a intervenção do videoárbitro, tecnologia que não está em vigor na Liga Europa.

"Temos um monitor no banco, reparei facilemente que estava em fora-de-jogo, e fui ao quarto árbitro dizer-lhe isso. Fiz o sinal do videoárbitro, o que foi uma falha minha. Estou tão habituado ao VAR que fiz isso e o árbitro entendeu expulsar-me", começou por dizer.

O técnico das águias mostrou-se incrédulo com a decisão da expulsão: "Não sei se eles têm ordens para expulsar. Vemos alguns treinadores a fazer tanta coisa que fiquei espantado pela expulsão. Eu e o quarto árbitro, que vi pela sua expressão que também não entendeu. Agora o árbitro vai ver que cometeu um erro".

Kostic abriu o marcador, aos 36 minutos, mas partiu de posição irregular aquando do remate de Gacinovic, que deu origem à recarga do avançado sérvio. Não está disponível a tecnologia do videoárbitro na Liga Europa, esta temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+