Tempo
|
A+ / A-

Arsenal, Valência e Chelsea marcam presença nas meias-finais da Liga Europa

18 abr, 2019 - 21:55 • Redação

Chelsea-Eintracht e Valência-Arsenal são os jogos das meias-finais da Liga Europa. Gonçalo Guedes foi titular e assistiu na vitória por 2-0 frente ao Villarreal.

A+ / A-

Arsenal, Valência e Chelsea carimbaram, esta quinta-feira, presença nas meias-finais da Liga Europa.

O Chelsea de Maurizio Sarri venceu a primeira mão da eliminatória contra o Slavia de Praga, na Repúbica Checa, por 1-0, e entrou com tudo numa eliminatória que estava, à partida, praticamente decidida.

À passagem da meia hora, o Chelsea vencia por 4-1, com golos de Pedro (2), Giroud, e um autogolo de Deli. Soucek reduziu para o Slavia aos 26 minutos.

No segundo tempo, o Slavia apontou dois golos em quatro minutos, por Sevcik, aos 51 e 55 minutos, e colocou um ponto de interrogação na eliminatória. A equipa não conseguiu fazer os dois golos que precisava para seguir em frente, e foi o Chelsea que carimbou presença nas meias-finais.

Na meia-final, o Chelsea vai medir forças contra o Eintracht Frankfurt, que eliminou o Benfica também esta quinta-feira.

Arsenal-Valência é a outra meia-final

O Arsenal voltou a vencer o Nápoles, por 1-0, com golo de Lacazette na primeira parte. Os "gunners" tinham vencido, em Londres, a primeira mão por 2-0. Mário Rui foi suplente utilizado na equipa napolitana.

O Valência é o próximo adversário do Arsenal na prova. A equipa de Gonçalo Guedes, que marcou na primeira mão e assistiu neste jogo, venceu por 2-0 o Villarreal. A equipa do Villarreal, que tinha eliminado o Sporting nos 16 avos de final, perdeu também em casa, na primeira mão, por 3-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+