Tempo
|
A+ / A-

Kuca aumenta para seis os indisponíveis do Feirense para a receção ao Braga

18 abr, 2019 - 21:15 • Redação

Filipe Martins não pode contar com os dois lesionados e quatro castigados para o jogo frente ao Braga. Feirense não vence na Liga desde a segunda jornada.

A+ / A-

Kuca é mais recente novidade no boletim clínico do Feirense, aumentando para seis os indisponiveis de Filipe Martins para a partida, em casa, frente ao Braga.

O extremo cabo-verdiano sofreu um estiramento no joelho esquerdo e vai realizar um exame nos próximos dias para avaliar o tempo de paragem. Kuca chegou ao Feirense no mercado de inverno, proveniente do Hermannstadt, da Roménia, mas apenas somou quatro partidas desde a chegada, apesar de ter sido titular no último jogo, frente ao Marítimo.

Para além de Kuca, Fábio Sturgeon é o outro nome no boletim clínico. O avançado português partiu um dedo do pé frente ao Marítimo e vai parar durante três semanas.

Aos dois lesionados juntam-se os quatro castigados: Bruno Nascimeto e Aly Ghazal, expulsos contra o Marítimo, João Silva, que viu o quinto amarelo, e Vítor Bruno, que recebeu o 14º cartão amarelo na Liga.

O Feirense continua à procura de quebrar a série de 27 jogos consecutivos na Liga sem conseguir vencer, um recorde absoluto no futebol português. A última vitória foi em agosto, contra o Vitória de Guimarães. A equipa de Filipe Martins recebe o Braga no sábado, às 18h00, no Estádio Marcolino de Castro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+