Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Bruno Lage expulso por contestar golo do Eintracht Frankfurt

18 abr, 2019 - 20:52 • Redação

Kostic estava em posição irregular no lance do primeiro golo da formação alemã. Não existe a tecnologia do videoárbitro na Liga Europa.

A+ / A-

Bruno Lage, treinador do Benfica, recebeu ordem de expulsão após contestar o primeiro golo do Eintracht Frankfurt, na partida da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa.

Kostic abriu o marcador, aos 36 minutos, mas partiu de posição irregular aquando do remate de Gacinovic, que deu origem à recarga do avançado sérvio.

Não está disponível a tecnologia do videoárbitro na Liga Europa, esta temporada. Bruno Lage contestou de forma efusiva a decisão da equipa de arbitraem de validar o golo, e foi recambiado para a bancada, de onde verá a segunda parte do encontro.

Acompanhe o relato do jogo e o acompanhamento ao minuto, tudo em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+