Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto renova com promessa até 2022

18 abr, 2019 - 19:17 • Redação

Mor Ndiaye, médio defensivo senegalês, chegou ao FC Porto em janeiro e tem sido peça fulcral da equipa sub-19 dos dragões.

A+ / A-

O FC Porto anunciou a renovação de contrato com o médio senegalês Mor Ndiaye até 2022, promessa da equipa de juniores. Ndiaye chegou ao clube portista em janeiro e tem sido indiscutível nas opções de Mário Silva, treinador da equipa de sub-19 do FC Porto.

O médio defensivo, de apenas 18 anos, marcou o primeiro golo na vitória por 3-0 que garantiu a presença nas meias-finais da Youth Leage, contra o Midtjylland. Em declarações reproduzidas no site do clube, Ndiaye agradeceu a confiança e diz que já está completamente adaptado ao clube.

"Estou muito feliz pela confiança que o FC Porto está a depositar em mim. Ao início foi um pouco difícil, mas penso que isso é normal. Entretanto, adaptei-me à equipa, aos jogadores, treinadores, a tudo. Atualmente, já me sinto muito bem adaptado e vou continuar a trabalhar para ajudar a equipa", disse.

Ndaiye já marcou presença nas sessões de treino da equipa principal, chamado por Sérgio Conceição durante a pausa para seleções.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+