Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Real Madrid anuncia contratação de Hazard nos próximos dias

18 abr, 2019 - 18:56 • Redação

De acordo com o jornal "Marca", Real Madrid e Chelsea já chegaram a acordo para a transferência do internacional belga, a troco de um valor cerca de 100 milhões de euros.

A+ / A-

O Real Madrid prepara-se para anunciar, nos próximos dias, a contratação de Eden Hazard, proveniente do Chelsea, garante o jornal espanhol "Marca".

De acordo com a publicação, os dois clubes já terão chegado a acordo para a mudança do extremo belga para Madrid a troco de um valor a rondar os 100 milhões de euros. Hazard entraria, na próxima temporada, no último ano de contrato com o Chelsea. O belga terá recusado uma proposta para renovar com o clube.

Apesar do Chelsea estar proibido de contratar, por castigo da UEFA - que o clube ainda aguarda resposta do recurso -, os "blues" já asseguraram a contratação do norte-americano Christian Pulisic, do Dortmund, que ocupará a vaga de Hazard na frente de ataque.

O interesse do Real Madrid em Hazard não é novidade. As boas relações entre os dois clubes, após negócios como o empréstimo de Kovacic, terão facilitado as negociações. A confirmar-se, Hazard será a terceira contratação do Real Madrid para a próxima temporada, após o anúncio de Rodrygo e Éder Militão.

Hazard, de 28 anos, está na sua sétima temporada no Chelsea. No total, soma 108 golos apontados em 344 jogos disputados e ajudou o clube a conquistar uma Liga Europa, dois campeonatos, uma Taça e uma Taça da Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+