Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Félix escolhe André Almeida como o colega mais engraçado e revela supertição

18 abr, 2019 - 17:45 • Redação

Jovem avançado do Benfica foi desafiado pela UEFA a responder a questões fora do comum.

A+ / A-

João Félix, jovem estrela do Benfica, foi desafiado pela UEFA a responder questões que não são diretamente relacionadas com a sua carreira. Num desafio de respostas rápidas, o avançado revelou a sua única superstição em dias de jogo:

"Ligo ao meu pai sempre que chego ao estádio no dia de jogo", disse.

Em dia de jogo decisivo contra o Eintracht Frankfurt, a contar para a segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, Félix escolheu André Almeida como o colega de equipa mais engraçado, e diz que o agente Jorge Mendes é a pessoa mais famosa na sua lista de contactos.

Quando convidado a escolher uma lenda do futebol que gostaria de ter partilhado o relvado, Félix nem hesitou a escolher Rui Costa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+