Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eintracht Frankfurt 2-0 Benfica

Benfica fora da Europa com golo irregular

18 abr, 2019 - 18:15 • Carlos Calaveiras

Benfica fez fraca exibição na Alemanha, coletiva e individual, perdeu com um golo em fora de jogo e está fora das competições europeias. Recorde os melhores momentos do jogo em rr.sapo.pt.

A+ / A-

Ouça AQUI o relato da Renascença do Eintracht Frankfurt - Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    19 abr, 2019 Catedral 15:00
    O Benfica perdeu porque jogou mal. Perdeu porque em casa consentiu golos evitáveis, e fora dela, entrou a medo e só existiu quando se viu em desvantagem na eliminatória, e nessa altura veio ao de cima que com tanta conversa de transferências milionárias à espreita, alguns jogadores já estão a pensar onde jogarão para o ano e o Benfica deixou de ser prioridade. É o que dá quando a política desportiva dum presidente de clube se centra em construir colégios, e ampliar Seixais-fabricas-de-talentos para vender para fora e ganhar comissões, em vez de arranjar equipa realmente forte para ganhar títulos. Por isso não concordo com os que dizem que a época está a caminho do desastre: então não vão conseguir vender o Félix e o Ruben Dias? É que é disso que o Benfica anda atrás...
  • DUARTE REIS
    18 abr, 2019 22:39
    O Benfica apostou pouco na Liga Europa, porque o presidente aposta tudo no campeonato, aliás muitos jogadores estarem abaixo do habitual. E a sorte e ainda por cima, o EF escolheu a altura para pagar o jovial, por vezes aprende-se a dar tiros nos pés.

Destaques V+