Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Corona em pleno no primeiro treino para o Santa Clara

18 abr, 2019 - 15:47 • Redação

Fabiano é o único jogador entregue ao departamento médico do FC Porto.

A+ / A-

Jesús Corona saiu a coxear do relvado, após o final do FC Porto-Liverpool, mas o jogador, que se lesionou no tornozelo direito frente ao Portimonense, treinou em pleno, esta quinta-feira, no Olival, no primeiro dia de preparação para o jogo com o Santa Clara.

Fabiano, em tratamento e trabalho de ginásio, é o único jogador que não entra nas contas de Sérgio Conceição, por motivos clínicos.

Depois da eliminação da Liga dos Campeões, pelo Liverpool, a equipa concentra-se no campeonato e tem já no sábado, às 20h30, o desafio com o Santa Clara. Os dragões realizam um último treino antes do jogo, esta sexta-feira, às 17h00. O FC Porto-Santa Clara, a contar para a 30.ª jornada do campeonato, terá relato e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+