Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nacional da Madeira

Costinha: "Temos de fazer pela vida frente ao Sporting"

18 abr, 2019 - 13:53 • Redação

O Nacional está em zona de descida e recebe um Sporting que está numa sequência de sete vitórias seguidas.

A+ / A-

O Nacional vive na urgência de pontos, submergido na zona de descida e Costinha tem noção perfeita que "a situação é complicada". Os madeirenses recebem o Sporting, esta sexta-feira, e o treinador diz que a equipa "tem de fazer pela vida".

"O Sporting é uma equipa forte, vem de um ciclo de vitórias muito bom [sete consecutivas], mas nós estamos numa situação complicada e temos de fazer pela vida. Temos força para sair desta situação. Temos de estar mais concentrados, ser mais rigorosos e procurar a pontinha de sorte que nos tem faltado. Sporting não quer ganhar mãos do que nós", garante Costinha.

Interrompido pelos capitães de equipa, nesta conferência de imprensa, o treinador recebeu uma mensagem de confiança e carinho dos capitães de equipa, em representação do plantel. Um grupo que está com Costinha e que o técnico quer que tenha cautelas frente ao Sporting, mas sem mudar a forma como tem abordado o jogo.

"Não vamos abandonar os nosso princípios, porque isso seria uma confusão. Temos de ter cautelas, claro, mas temos de ser ambiciosos para obtermos o resultado que precisamos", define.

O Nacional-Benfica, a contar para a 30.ª jornada da I Liga, realiza-se esta sexta-feira, às 18h00. O jogo tem relato e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+