Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jogadores do Nacional emocionam Costinha

18 abr, 2019 - 13:13 • Redação

O treinador foi contestado durante a semana e os capitães interromperam a conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sporting para passar mensagem de confiança a Costinha.

A+ / A-

Costinha preparava-se para responder a mais uma questão sobre o jogo com o Sporting, na sala de imprensa do estádio do Nacional, quando o seu lugar foi "assaltado" pelo trio de capitães de equipa. Diego Barcellos roubou a palavra ao treinador para lhe oferecer uma outra de conforto.

"Estamos aqui por um motivo, que é o 'mister'", começou por dizer o porta-voz de um "balneário que tem total confiança" nesse mesmo "mister", por esta altura já emocionado. Costinha sentiu o peso do carinho do seu plantel, ali representado por Felipe Lopes, Diogo Coelho e Diego Barcellos, que se dirigiu diretamente ao treinador.

"Estamos contigo e a equipa está focada nos objetivos do clube. O treinador foi duramente criticado e falou-se da sua saída. . A equipa, o grupo está todo no mesmo barco. O 'mister' tem confiança da direção e do balneário", rematou o médio brasileiro, que, curiosamente, não é opção regular de Costinha.

O treinador vive uma situação delicada e o seu lugar foi colocado em causa, esta semana, depois da derrota com o Boavista. O Nacional não vence há cinco jornadas e está em zona de descida. Esta sexta-feira, a equipa recebe o Sporting, às 18h00, em jogo a contar para a 30ª jornada da I Liga. Partida com relato e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+