Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Júnior Sena eleito o melhor da II Liga de março

18 abr, 2019 - 10:50 • Re

Jonathan Toro, também da Académica, foi o segundo mais votado.

A+ / A-

Júnior Sena foi eleito o melhor jogador da II Liga do mês de março. O avançado da Académica reuniu 9,62% dos votos submetidos pelos treinadores da competição. Em março, Sena marcou apenas um golo, mas na retina dos técnicos, na altura de votar, poderia estar a excelente exibição que fez, já no início de abril, frente ao Porto B, com dois golos, na vitória, por 4-1, da equipa orientada por João Alves.

Jonathan Toro, também da Académica, foi o segundo jogador mais votado, com 6,41% dos votos. Harramiz, avançado do Mafra, ficou em terceiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+