Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Otávio assume erro no primeiro golo do Liverpool

18 abr, 2019 - 10:28 • Redação

O médio do FC Porto pediu desculpas aos adeptos, através das redes sociais, e foi imediatamente confortado pelos companheiros, com Casillas em primeiro plano: "Levanta a cabeça. Aqui todos erramos. E eu sou o primeiro. Ainda estamos em dois objetivos".

A+ / A-

Um erro de Otávio esteve na origem do lance do primeiro golo do Liverpool, no Dragão, no jogo da 2ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, e o jogador recorreu às redes sociais para, publicamente, se penitenciar.

"A equipa merecia muito mais e poderia ter sido muito diferente. Pedir desculpas e assumir o meu erro que fez acabar com o nosso sonho e de todos os portistas", escreveu o médio, substituído por Soares, ao intervalo.

As reações sucederam-se, mas as mais relevantes foram dos seus companheiros de equipa. Pouco depois da publicação de Otávio, Casillas enviou mensagem de motivação ao brasileiro e sublinhou que o erro no FC Porto não se individualiza. "Levanta a cabeça. Aqui todos erramos. E eu sou o primeiro. Ainda estamos em dois objetivos".

Brahimi também se juntou à onda de solidariedade e reforçou a ideia de Casillas, ao escrever que "o erro foi de todos". "Seguimos junto nessa, Tavinho. O erro vem de todos", disse Felipe.

O FC Porto foi eliminado nos quartos de final da Liga dos Campeões pelo Liverpool. Os ingleses venceram a eliminatória, com um agregado de 6-1. Na 2ª mão, no Dragão, registou-se uma derrota, por 1-4.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+