Tempo
|
A+ / A-

Basquetebol

Lei do mais forte imperou na noite da NBA

18 abr, 2019 - 09:47 • Redação

Celtics, Bucks e Rockets fazem o pleno dos dois primeiros jogos do "play-off".

A+ / A-

As equipas favoritas na 1ª ronda do "play-off" da NBA consolidaram margem de vantagem, na última noite, conquistando a segunda vitória, em dois jogos. O triunfo mais apertado foi o dos Boston Celtics sobre os Indiana Pacers, por 99-91. Irving, com 37 pontos, foi a grande figura do encontro. Indiana tem agora dois jogos em casa para tentar reverter a tendência da eliminatória.

Ainda a Este, mas em Milwaukee, os Bucks voltaram a vencer os Pistons de forma convincente, por 120-99. Detroit sente a ausência de Blake Griffin e Milwuakee sente a presença de Giannis Antetokounmpo, outra vez melhor em campo, com 26 pontos e 12 ressaltos.

A Oeste, os Houston Rockets bateram os Utah Jazz, por 20 pontos (118-98). Triplo-duplo de James Hardem com 32 pontos, 13 ressaltos e dez assistências, antes da eliminatória passar para Salt Lake City.

Resultados

NBA, "play-off", 1ª ronda

Conferência Este

Boston Celtics-Indiana Pacers, 99-91 (2-0)

Milwaukee Bucks-Detroit Pistons, 120-99 (2-0)

Conferência Oeste

Houston Rockets-Utah Jazz, 118-98 (2-0)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+