Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição: “Demonstração de grande dignidade"

17 abr, 2019 - 22:33 • Redação

Técnico dos dragões elogia jogadores, mas lamenta falta de eficácia.

A+ / A-

O treinador do FC Porto lamentou a falta de eficácia dos dragões, especialmente na primeira meia-hora, mas deixa grande elogio aos seus jogadores: “Demonstrámos grande dignidade”.

Sérgio Conceição, em declarações à Eleven, reforça que tudo “seria diferente se fossemos eficazes” e lembra que o Liverpool marcou “na primeira vez que teve situação de golo”.

“Temos uma equipa de grande caráter. Com o segundo golo não atirámos a toalha ao chão”. O técnico dos dragões lembra que “o Liverpool fez quatro remates à baliza e fez quatro golos”.

Conceição considera que “fizemos um jogo acima da média

Limitámos ao máximo o Liverpool”.

No final da flash interview, o técnico dos dragões não tem dúvidas: “Temos dois títulos a disputar e queremos muito ganhá-los”.

O Liverpool venceu 4-1 no Dragão e eliminou o FC Porto da Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • jose maria
    18 abr, 2019 mangualde 09:05
    Este transforma as derrotas em vitórias. Não interessa jogar bem. O que é preciso é marcar e é isso que conta, nada mais. O jogar bem não marca pontos e pela boca morre o peixe.

Destaques V+