Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Tiquinho Soares eleito melhor avançado do mês

17 abr, 2019 - 15:08 • Redação

Avançado do FC Porto fez dois golos e uma assistência durante o mês de março. Galardão é escolhido pelos 18 treinadores da I Liga.

A+ / A-

Tiquinho Soares, avançado brasileiro do FC Porto, foi eleito o melhor avançado do mês de março da I Liga, um prémio escolhido pelos 18 treinadores do campeonato.

Em quatro jogos disputados, Soares apontou dois golos e uma assistência. O ponta-de-lança brasileiro bisou frente ao Braga e apontou a assistência contra o Feirense.

Soares sucede a Seferovic, melhor marcador do campeonato, que venceu o último galardão, referente ao mês de fevereiro. O avançado brasileiro somou 10,94% dos votos dos técnicos principais, superando Dyego Sousa (9,90%), do Braga, e Rafa Silva (8,85%), do Benfica, segundo e terceiro classificados, respetivamente.

Tiquinho Soares, de 28 anos, no FC Porto desde janeiro de 2017, soma 19 golos em 34 jogos disputados esta temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+