A+ / A-

Crise nos combustíveis? Quem for ao jogo entre Beira-Mar e Fiães de bicicleta não paga bilhete

17 abr, 2019 - 14:11 • Redação

No âmbito da greve dos transportadores de matérias perigosas, o Beira-Mar oferece bilhetes para a partida da quinta eliminatória da Taça distrital da AF Aveiro a quem se deslocar até ao estádio de bicicleta.
A+ / A-

A partida entre Beira-Mar e o Fiães, a contar para a quinta eliminatória da Taça da AF Aveiro, terá bilhetes gratuítos para quem se deslocar de bicicleta até ao Complexo Desportivo da Gafanha da Nazaré, palco da partida.

A ideia foi do clube aurinegro, que já garantiu a subida ao Campeonato de Portugal na próxima temporada, no âmbito da crise dos combustíveis em Portugal, na sucessão da greve dos transportadores de matérias perigosas.

"E porque não vos queremos preocupados com gasóleos e gasolinas, quem aparecer no estádio de bicicleta não paga bilhete. Sem filas, sem preocupações e saudáveis como nunca", escreveu o clube nas redes sociais.

O Beira-Mar garante lugar para as bicicletas serem guardadas, durante a partida, no interior do estádio. O Beira-Mar, que lidera a divisão de Elite da AF Aveiro com 16 pontos de vantagem, recebe o Fiães, 12º, numa partida a contar para a quinta eliminatória da Taça distrital da AF Aveiro, na sexta-feira, 16h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.