Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Pedro Sousa treme mas segue em frente no Challenger de Tunes

17 abr, 2019 - 11:37 • Redação

Tenista português venceu Andrea Vavassori por 2-1 e carimbou presença nos oitavos de final do torneio.

A+ / A-

Pedro Sousa garantiu, esta quarta-feira, a presença nos oitavos de final do Challenger de Tunes, na Tunísia.

O tenista português, atualmente na 106ª posição do "ranking" mundial, derrotou o italiano Andrea Vavassor, 409º, por 2-1, num jogo de altos e baixos para o número dois português. Pedro Sousa venceu com relativa facilidade o primeiro "set", por 6-2, mas permitiu uma resposta forte do italiano, que venceu a segunda partida também por 6-2. No último "set", o português fez jus ao favoritismo, e confirmou a qualificação, por 6-1.

A partida durou um total de 1h25m. Na próxima ronda, nos oitavos de final do torneio, Pedro Sousa defronta o húngaro Attila Balazs, 262º. João Domingues também está em prova no torneio, e mede forças com Garcia-López, ainda esta quarta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+