A+ / A-

Vinte pessoas assistidas em Viseu devido a incêndio em garagem

17 abr, 2019 - 10:00 • Lusa

O grupo de moradores assistido, que incluia duas crianças, regressou a casa por volta das 5h00.
A+ / A-

Vinte pessoas tiveram de ser assistidas, esta quarta-feira, no hospital de Viseu devido à inalação de fumos resultantes de um incêndio numa viatura que estava numa garagem, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

Segundo a fonte, o incêndio registou-se cerca das 03h00, na garagem de um prédio da Rua Dr. Bernardo Pais Almeida, na cidade de Viseu.

“O incêndio afetou mais duas viaturas. Vinte pessoas, duas das quais crianças, foram transportadas para o hospital, por causa da inalação de fumos”, referiu a mesma fonte, acrescentando que todas as vítimas foram consideradas ligeiras.

Ao local deslocaram-se 28 operacionais e 12 veículos dos bombeiros municipais e voluntários de Viseu, dos bombeiros voluntários de Mangualde, do INEM, da PSP e da EDP.

A mesma fonte disse que o incêndio foi extinto cerca das 05h00 e que não provocou desalojados, tendo os moradores já regressado às suas casas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.