Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

NBA

Trail Blazers voltam a bater Oklahoma City Thunder no segundo jogo dos "play-offs"

17 abr, 2019 - 09:36 • Redação

Equipa de Portland aumentou para 2-0 as contas da primeira ronda dos "play-offs" contra a equipa de Russell Westbrook. Raptors e Nuggets empatam séries após entrar a perder.

A+ / A-

Os Portland Trail Blazers venceram, na madrugada desta quarta-feira, os Oklahoma City Thunder, em casa, por 114-94, e aumentaram para 2-0 a vantagem na primeira ronda dos "play-offs".

Depois de uma vitória mais apertada no primeiro jogo, por 104-99, a equipa de Portland conseguiu um resultado tranquilo no segundo jogo da série, com destaque para as exibições de CJ McCollum, que apontou 33 pontos e oito ressaltos, e Damian Lillard, que registou 29 pontos.

Do lado dos OKC, Russell Westbrook esteve perto do triplo-duplo, com 14 pontos, 11 assistências e nove ressaltos, com destaque também para a boa exibição de Paul George, com 27 pontos. A série viaja agora até ao Texas, ao pavilhão dos Oklahoma City Thunder, para os próximos dois jogos da série. A equipa de Portland, com vantagem da época regular, terá mais um jogo em casa, caso a série vá até à sétima partida.

Nuggets e Raptors empatam séries

Os Toronto Raptors, segunda melhor equipa da conferência este na época regular, venceram, em casa, os Orlando Magic, depois da equipa californiana ter surpreendido na primeira partida da série. Os Raptors venceram por 111-82, com Kawhi Leonard a apontar 37 pontos .

Já os Denver Nuggets, também a segunda melhor equipa na conferência oeste, venceram os San Antonio Spurs, depois da equipa de Popovich ter vencido o jogo de abertura. DeRozan fez 31 pontos para os Spurs, mas não conseguiu evitar a derrota.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+