A+ / A-
Revista de Imprensa

Os "netos de Cruyff", o castigo de Wendel e a fúria de Sérgio em destaque nas capas

17 abr, 2019 - 08:59 • Redação

Confira os destaques das capas dos jornais desportivos portugueses desta quarta-feira, dia 17 de abril.
A+ / A-

O jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões entre FC Porto e Liverpool, a vitória surpreendente do Ajax em casa da Juventus e o castigo de Wendel são os grandes destaques das manchetes dos jornais desportivos desta quarta-feira.

O jornal "A Bola" dá destaque à vitória do Ajax por 2-1 em Turim, resultado que eliminou a Juventus de Cristiano Ronaldo da Liga dos Campeões. "Os netos de Cruyff", escreve o jornal, que dá também natural destaque à partida do FC Porto frente ao Liverpool, também para os "quartos" da liga milionária.

O "Record" dá conta de um eventual castigo do Sporting a Wendel. O médio brasileiro terá ido até Turim assistir ao Juventus-Ajax, sem autorização do clube, e poderá enfrenar punição por parte do emblema leonino.

Já "O Jogo" faz manchete com a fúria de Sérgio com a Liga de Clubes, em relação à calendarização dos jogos da I Liga e ao descanso da sua equipa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.