A+ / A-

Ronaldo não falhava as meias-finais da Liga dos Campeões desde 2010

16 abr, 2019 - 22:46 • Redação

Em 2009/10, primeira época de CR7 no Real Madrid, os "merengues" foram eliminados nos oitavos de final da prova frente ao Lyon.
A+ / A-

A eliminação da Juventus, esta terça-feira, dos quartos de final da Liga dos Campeões, frente ao Ajax, marca a primeira vez que Cristiano Ronaldo falhará as meias-finais da liga milionária desde 2010.

Em 2009/10, primeira época de CR7 no Real Madrid, os "merengues" foram eliminados nos oitavos de final da prova frente ao Lyon. Desde então, o português conquistou quatro troféus e alcançou outras quatro presenças nas meias-finais da prova.

Cristiano Ronaldo marcou dois golos na eliminatória da Juventus frente ao Ajax, mas não foram suficientes para evitar a eliminação, após a derrota por 2-1, em Turim.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.