Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Barcelona garante presença nas meias-finais da Liga dos Campeões e espera por Liverpool ou FC Porto

16 abr, 2019 - 21:50

Depois de ter vencido em Old Trafford, o Barcelona voltou a bater os "red devils", em casa, por 3-0, e espera o desfecho da eliminatória entre FC Porto e Liverpool para conhecer o adversário na meia-final.

A+ / A-

O Barcelona venceu, esta terça-feira, o Manchester United por 3-0, em Camp Nou, e garantiu presença nas meias-finais da Liga dos Campeões.

Depois de ter vencido a primeira mão da eliminatória, em Old Trafford, por 1-0, o Barcelona voltou a vencer, por números ainda mais expressivos. Lionel Messi foi a figura da partida, ao bisar no primeiro tempo. Primeiro, aos 16 minutos, num grande golo de fora da área e novamente aos 20 minutos, num remate em que David de Gea, guarda-redes do Manchester United, fica muito mal na figura.

Na segunda parte, Philippe Coutinho estabeleceu o resultado final, assistido por Jordi Alba, ao minuto 61. Os dois portugueses na ficha de jogo começaram no banco. Diogo Dalot, no Manchester United, entrou aos 65 minutos, para o lugar de Martial, e Nélson Semedo, no Barcelona, substituiu Sergi Roberto.

O Barcelona está novamente na meia-final da Liga dos Campeões, e espera pelo desfecho da eliminatória entre FC Porto e Liverpool para conhecer o adversário nas meias-finais da liga milionária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+