Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Relvado do Estádio Municipal de Portimão dá origem a nova multa

16 abr, 2019 - 21:18 • Redação

Desenho circular da relva no jogo frente ao FC Porto dá origem aq 765 euros de multa. Para além do corte, estava também desenhado o símbolo do clube no círculo central, que o clube foi obrigado a apagar antes do apito inicial.

A+ / A-

O Portimonense foi multado em 765 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, devido ao relvado do Estádio Municipal de Portimão no jogo frente ao FC Porto.

O corte de relva inovador está na origem da multa, e já não se trata da primeira vez que o clube algarvio é multado pelo mesmo motivo. "O corte da relva foi feito em linhas circunferenciais. Questionado o Diretor de Campo sobre o motivo para tal, não apresentou qualquer justificação", lê-se no relatório do árbitro e dos delegados da liga e que está na base da multa.

Para além do corte circular, estava também desenhado o símbolo do clube no círculo central, desenho que o clube foi obrigado a apagar antes do apito inicial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+