Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Preço dos bilhetes do jogo da subida do Paços de Ferreira definido pelos adeptos

16 abr, 2019 - 20:37

Paços de Ferreira-Académico de Viseu será de cariz solidário. O total da receita dos bilhetes reverterá a favor das vítimas do ciclone Idai, em Moçambique. Nesse sentido, são os espectadores que definem qual o valor a pagar pelo bilhete.

A+ / A-

O Paços de Ferreira pode celebrar o regresso à I Liga no próximo sábado, na receção ao Académico de Viseu, jogo em que os bilhetes não terão preço definido.

O jogo será de cariz solidário, em que o total da receita dos bilhetes reverterá a favor das vítimas do ciclone Idai, em Moçambique. Nesse sentido, são os especadores que definem qual o valor a pagar pelo bilhete.

"Num dia que pode ser de festa, não nos esquecemos de quem poucos motivos tem para sorrir", escreveu o Paços de Ferreira, no comunicado.

O Paços de Ferreira-Académico de Viseu está marcado para sábado, às 11h00. Se vencer, a equipa de Vítor Oliveira garante a subida de divisão e o regresso à I Liga, um anos após a despromoção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+