Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Queiroz apresenta queixa na FIFA contra Federação do Irão

16 abr, 2019 - 18:47

Treinador português alega a falta de pagamento de salários. Carlos Queiroz, hoje selecionador da Colômbia, orientou o Irão durante oito anos.

A+ / A-

O treinador português Carlos Queiroz apresentou uma queixa na FIFA, esta terça-feira, contra a Federação Iraniana de Futebol. Em causa estarão salários em atraso por pagar ao antigo selecionador do Irão.

Representantes do treinador anunciaram à agência de notícias Associated Press, que os seus advogados foram instruídos para apresentar a queixa na FIFA, relativos aos últimos seis meses de contrato como selecionador iraniano.

Queiroz deixou a seleção do Irão em janeiro, após a Taça da Ásia, e é agora o selecionador da Colômbia, depois de oito anos ao serviço da seleção asiática.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+