Tempo
|
A+ / A-

Everton

Castigo confirmado. André Gomes falha três jogos

16 abr, 2019 - 18:42

André Gomes falhará os próximos três jogos do Everton, frente ao Manchester United, Crystal Palace e Burnley, e só disputará o último jogo do campeonato, contra o Tottenham.

A+ / A-

O médio português André Gomes aceitou o castigo de três jogos de suspensão, após ter pisado Aleksandar Mitrovic, na derrota do Everton frente ao Fulham, por 2-0.

Depois de ter sido instaurado o processo disciplinar por parte da Federação Inglesa de Futebol, por conduta violenta, o médio português decidiu aceitar o castigo, sem recorrer.

Em causa está uma entrada dura de André Gomes sobre o avançado do Fulham, aos 95 minutos de jogo, ação que passou despercebida ao árbitro da partida, sem qualquer intervenção disciplinar.

André Gomes falhará os próximos três jogos do Everton, frente ao Manchester United, Crystal Palace e Burnley, e só disputará o último jogo do campeonato, frente ao Tottenham.

O português está emprestado pelo Barcelona ao Everton, mas os "toffees" querem tornar a estadia permanente, com o Tottenham também interessado no internacional luso.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+