A+ / A-
Serie A

Atalanta empata, mas continua a sonhar com a Liga dos Campeões

15 abr, 2019 - 22:56 • Redação

Vitória frente ao Empoli valeria a subida ao quarto lugar da Serie A. Com o empate, a Atalanta mantém o sexto lugar, mas continua a sonhar com a presença na liga milionária na próxima época.
A+ / A-

A Atalanta não foi além de um empate sem golos, em casa, frente ao Empoli, e falhou o ataque a um lugar de qualificação para a Liga dos Campeões.

A equipa liderada por Gasperini tem sido a principal sensação da Serie A esta época, ainda na luta por um lugar na próxima edição da liga milionária.

Em caso de vitória, a Atalanta subiria ao quarto posto. Com o empate, mantém-se em sexto lugar, com 53 pontos, a dois do AC Milan, que ocupa o quarto lugar, e a um da Roma, 4º.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.