Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arsenal vence Watford e regressa ao "top-4" da Premier League

15 abr, 2019 - 22:36 • Redação

Erro monumental do guarda-redes do Watford deu lugar ao único golo da partida. Partida ficou ainda marcada pela expulsão de Deeney.

A+ / A-

O Arsenal venceu, esta segunda-feira, em casa do Watford, por 1-0, e subiu ao quarto lugar da Premier League.

O único golo da partida foi apontado por Pierre-Emerick Aubameyang, que aproveitou um erro monumental de Ben Foster, que falhou um alívio aparentemente simples, logo à passagem do minuto 10 de jogo.

O jogo ficou marcado também pela expulsão de Troy Deeney, no minuto 11, por uma cotovelada sobre Lucas Torreira.

Com este resultado, os "gunners" ultrapassaram o Chelsea, que perdeu contra o Liverpool, no quarto posto da Premier League, último lugar de acesso à Liga dos Campeões. Apesar da derrota caseira, o Watford continua a realizar uma temporada tranquila, no meio da tabela. Os "hornets" ocupam o 10º posto, com 46 pontos, apenas a um ponto do Leicester City, que ocupa o 7º lugar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+