Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

André Gomes pode enfrentar castigo de três jogos

15 abr, 2019 - 19:19 • Redação

Federação Inglesa abriu processo disciplinar ao português, devido a uma entrada dura sobre Mitrovic, ao minuto 95 do jogo frente ao Fulham.

A+ / A-

O médio português André Gomes pode enfrentar um castigo de três jogos de suspensão, por um incidente com Aleksandar Mitrovic, na derrota do Everton frente ao Fulham, por 2-0.

De acordo com a imprensa britância, a Federação Inglesa de Futebol abriu um processo ao português, por conduta violenta, devido a uma entrada dura do português sobre o avançado do Fulham, aos 95 minutos de jogo, ação que passou despercebida ao árbitro da partida, sem qualquer intervenção disciplinar.

André Gomes terá até às seis da tarde de terça-feira para responder à federação inglesa.

Em caso de castigo, André Gomes falhará os próximos três jogos do Everton, frente ao Manchester United, Crystal Palace e Burnley.

O português está emprestado pelo Barcelona ao Everton, mas os "toffees" querem tornar a estadia permanente, com o Tottenham também interessado no internacional luso.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+