A+ / A-

Lesão grave acaba com época de Antunes

15 abr, 2019 - 14:32 • Redação

O jogador português era titular do Getafe, equipa sensação da liga espanhola, na luta pelo acesso à Liga dos Campeões.
A+ / A-

Antunes não volta a jogar esta temporada e tem pela frente uma longa recuperação de uma lesão grave sofrida no joelho direito. O lateral-esquerdo do Getafe contraiu uma rotura do ligamento cruzado anterior, associada a uma entorse do ligamento lateral interno no joelho direito, durante o jogo com o Valladolid.

Antunes, titular da equipa de Madrid, foi substituído aos 38 minutos, depois de se ter magoado sozinho.

O internacional português termina a época com 31 jogos realizados pelo Getafe, a equipa sensação da liga espanhola. O clube ocupa o quinto lugar e está na luta por um lugar de Liga dos Campeões. O jogador vai falhar o início da próxima época e poderá regressar à competição no final de 2019.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.