A+ / A-
Futsal

Deo renova pelo Sporting

15 abr, 2019 - 14:23 • Redação

O jogador brasileiro já conquistou 20 títulos pela equipa de futsal do Sporting.
A+ / A-

O Sporting anunciou a renovação de contrato com Deo, ala da equipa de futsal, de 36 anos. O jogador brasileiro regressou ao clube em 2016, depois de duas temporadas no KPRF de Moscovo, e está "muito feliz" por assinar este novo vínculo.

“Estou muito feliz por representar o Sporting há tantos anos. Poder continuar a jogar por este clube é um sonho para qualquer atleta e isso está a acontecer comigo. Estou muito feliz. É como se fosse o primeiro contrato. A ambição é a mesma e a vontade de ganhar também, por isso espero continuar a representar bem o Sporting", diz o jogador, em declarações publicadas pelos leões.

O sonho do jogador é conquistar a UEFA Futsal Cup pelo Sporting, clube em que já conquistou 20 títulos. Na nota publicada pelo Sporting não é revelada a duração do novo contrato de Deo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.