A+ / A-

Sporting continua sem Dost, Borja e Battaglia

15 abr, 2019 - 14:11 • Redação

A equipa iniciou a preparação para o jogo com o Nacional da Madeira. Renan e Raphinha cumpre suspensão e não estão disponível para o jogo.
A+ / A-

Dost, Borja e Battaglia continuam afastados dos treinos no Sporting. O trio prossegue tratamento às lesões e nenhum deles deverá entrar nos planos de Marcel Keizer para o desafio com o Nacional da Madeira, que os leões começaram a preparar nesta segunda-feira.

O treinador holandês não contará, ainda, para esse desafio com Renan, expulso frente ao Aves, e Raphinha, que viu quinto amarelo. Os dois jogadores estão suspensos e abrem a porta da titularidade a Salin e Diaby.

O Nacional-Sportng, da 30ª jornada do campeonato, realiza-se na sexta-feira, às 18h00. Jogo com relato nas plataformas "online" da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.