A+ / A-
Eintracht Frankfurt

Gonçalo Paciência publica mensagem de confiança antes de receber o Benfica

15 abr, 2019 - 12:14

O ponta de lança marcou o golo do Eintracht Frankfurt, na derrota com o Augsburgo. Na quinta-feira, os alemães recebem o Benfica para a Liga Europa.
A+ / A-

Gonçalo Paciência passou mensagem de confiança aos companheiros para o jogo com o Benfica. O ponta de lança português marcou o golo do Eintracht Frankfurt, na derrota, por 1-3, com o Augsburgo e escreveu, no Twitter, que "só podemos mudar o que vem aí".

E o que vem aí para os alemães é o desafio com o Benfica para a 2ª mão dos quartos de final da Liga Europa. O jogo é na quinta-feira, em Frankfurt, e a equipa entra a perder por 4-2, resultado que o Benfica alcançou na Luz.

"Vamos lá, rapazes. Estamos juntos", completou Gonçalo Paciência, nesta mensagem de confiança e de alento para os companheiros.

O Eintracht Frankfurt-Benfica é na quinta-feira, às 20h00. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.