Tempo
|
A+ / A-

Ténis

João Sousa deixa o "top-50" mundial

15 abr, 2019 - 11:38

O número um nacional caiu oito posições na atualização do "ranking" ATP.

A+ / A-

João Sousa caiu do "top-50" mundial, esta semana, ao registar uma perda de oito lugares. O tenista português não competiu na semana passada e preparou-se para o Masters de Monte Carlo, onde foi eliminado logo na 1ª ronda, esta segunda-feira, pelo russo Daniil Medvedev.

O número um nacional continua a ser o único português no "top-100". Pedro Sousa ocupa o lugar 106 e João Domingues está na posição 221.

No topo não há registo de alterações. Djokovic é o número um do mundo, na frente de Nadal e Zverev. Os três estão em competição no Mónaco, esta semana, ao contrário de Federer. O número quatro do "ranking" prescinde da presença no Masters de Monte Carlo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+