A+ / A-
Ténis

Medvedev elimina João Sousa em Monte Carlo

15 abr, 2019 - 11:28 • Re

O russo, 14º do mundo, precisou de 55 minutos para afastar o número um nacional.
A+ / A-

João Sousa teve uma passagem fugaz pela terra batida do Masters de Monte Carlo. O número um nacional foi derrotado por Daniil Medvedev, por duplo 6-1, na 1ª ronda do torneio, num jogo que durou 55 minutos. O russo, 14 do "ranking" mundial, teve um jogo fácil diante do português, que esta segunda-feira caiu para o lugar 51 da classificação ATP.

Sousa continua no Mónaco, onde irá disputar o torneio de pares, ao lado do argentino Diego Schwartzman. Pela frente, na 1ª ronda, têm a dupla britânica formada por Kyle Edmund e Neal Skupski.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.