Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Timo Werner não renova pelo Leipzig e abre a porta ao Bayern

15 abr, 2019 - 11:15 • Redação

O avançado do Leipzig termina contrato no final da próxima época e os responsáveis do clube já sabem que o jogador não vai continuar.

A+ / A-

Timo Werner não vai renovar contrato com o Leipzig. O avançado, de 23 anos, termina ligação com o clube no final da próxima temporada e já informou os responsáveis que não pretende estender a ligação.

O internacional alemão tem sido associado ao Bayern Munique e com esta declaração de interesses abre a porta aos campeões alemães.

Formado no Estugards, Werner cumpre a terceira temporada no Leipzig. O internacional alemão tem 18 golos, esta época, em 31 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+