Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Polícia holandês apita FC Porto-Liverpool

15 abr, 2019 - 10:08 • Redação

Danny Makkelie é o árbitro nomeado pela UEFA para o jogo da 2ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Holandês já apitou o Porto em Roma, esta temporada.

A+ / A-

Danny Makkelie é o árbitro escolhido pela UEFA para apitar o jogo entre FC Porto e Liverpool, a contar para a 2ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. O holandês, de 36 anos, é polícia de profissão e não deixa de ser estranho que seja escolhido para um jogo dos dragões, pouco tempo depois de ter estado noutra partida da equipa.

Makkelie foi o árbitro do Roma-FC Porto, a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, esta temporada, em fevereiro. Jogo que os portistas perderam, por 2-1.

O holandês será assistido pelos compatriotas Mario Diks e Hessel Steegstra. O videoárbitro é Pol van Boekel e o seu assistente é Jochem Kamphuis. O quarto árbitro nomeado é o grego Tasos Sidiropoulos.

O FC Porto-Liverpool, 2ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, está agendado para quarta-feira, às 20h00, no Estádio do Dragão. O jogo em que o Porto tem de recuperar de uma destavantagem de 2-0, depois da derrota em Anfield na 1ª mão, tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+