A+ / A-
FC Porto

Corona em dúvida para o Liverpool

15 abr, 2019 - 09:52 • Redação

O mexicano sofreu uma lesão no tornozelo direito, em Portimão. Pepe e Herrera voltam à equipa na Liga dos Campeões.
A+ / A-

Jesús Corona é a grande dúvida de Sérgio Conceição para o jogo com o Liverpool, a contar para a 2ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, marcado para esta quarta-feira, no Estádio do Dragão. O mexicano sofreu lesão no tornozelo direito, no jogo com o Portimonense, e tem sido submetido a tratamento, sem treino.

A lesão é no tornozelo que tem dado problemas a Corona esta temporada e que, inclusivamente, já o levou a jogar infiltrado.

Se Corona não recuperar, Otávio deverá ser opção na equipa titular, diante dos ingleses. É provável que Sérgio Conceição pense em utilizar Brahimi, depois da exibição do argelino em Portimão, e Otávio, com Corona, iria para o banco. O cenário de indisponibilidade do mexicano aumenta as possibilidade de Otávio.

Os campeões nacionais, em comparação com o jogo de Anfield, surgirão reforçados com Pepe e Herrera, que cumpriram castigo. A presença do central deverá motivar a ida de Militão para a lateral-direita, com Felipe de volta ao meio, depois de ter cumprido suspensão em Portimão. Herrera no meio-campo é um dado adquirido. O mexicano voltou à titularidade no Algarve e Óliver cai do 11 que iniciou o jogo em Liverpool.

O FC Porto faz dois treinos antes do jogo e a situação de Corona poderá ser esclarecida por Sérgio Conceição, amanhã, na conferência de imprensa de lançamento do jogo de quarta-feira. O Liverpool entra em campo a vencer por 2-0. O jogo é às 20h00, no Dragão. Partida com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.