Tempo
|
A+ / A-

Fernando Gomes: "Tudo vamos fazer para conquistar a Liga das Nações"

12 abr, 2019 - 12:08 • Redação

Está apresentada a "final four" da Liga das Nações. A primeira edição acontece nas cidades do Porto e de Guimarães, entre 5 e 9 de junho.

A+ / A-

Fernando Gomes assume que a seleção portuguesa tem "sempre a responsabilidade, pelo seu passado e pela sua qualidade", de lutar pelas competições que disputa e a Liga das Nações não será exceção. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol considera que a responsabilidade não aumenta pelo facto dos jogos se realizarem em território nacional, mas garante que a seleção nacional "tudo vai fazer para conquistar o troféu".

No discurso oficial, Fernando Gomes manifestou a certeza de que a organização "vai honrar o país nesta grande competição". Portugal recebe a primeira edição das finais da Liga das Nações, nas cidades deo Proto e de Guimarães, entre 5 e 9 de junho. Além de Portugal, participam as seleções da Suíça, da Holanda e de Inglaterra.

Ainda há bilhetes para todos os jogos e Fernando Gomes apela à adesão dos adeptos, porque o eventos "só será uma festa se contarmos com os fãs de futebol".Meias-finais

Calendário

Quarta-feira 5 de Junho: Portugal - Suíça (Porto, 19h45)
Quinta-feira, 6 de Junho: Holanda - Inglaterra (Guimarães, 19h45)

Jogo do terceiro lugar
Domingo, 9 de Junho: Guimarães, 14h00

Final
Domingo, 9 de Junho: Porto, 19h45

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+