Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

DeChambeau e Koepka na frente do Masters

12 abr, 2019 - 09:20 • Redação

O melhor europeu, no final do primeiro dia em Augusta, é o inglês Ian Poulter. Tiger está no 11º lugar, a quatro pancadas dos líderes

A+ / A-

Bryson DeChambeau e Brooks Koepka estão na frente do Masters, com seis pancadas abaixo do par. Os dois norte-americanos têm uma pancada de vantagem sobre Phil Mickelson (-5), que ocupa o terceiro posto.

Ian Poulter é o melhor europeu. O inglês fechou o primeiro dia de competição em Augusta, na Geórgia, na quarta posição, com -4, empatado com Dustin Johnson. Tiger Woods teve uma boa prestação na quinta-feira, com duas abaixo do par, e está no 11º lugar, empatado com outros nove golfistas, entre os quais Rickie Fowler, Francesco Molinari e Jason Day, que fez os 18 buracos em grande dificuldade, devido a dores nas costas.

O campeão em título, Patrick Reed, fez 73 pancadas, uma acima do par, e está empatado no 44º lugar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+