Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Juventus

Cristiano Ronaldo será titular frente ao Ajax

09 abr, 2019 - 19:25 • Redação

Allegri, treinador da Juventus, confirmou que o avançado português está disponível para o jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, salvo imprevistos.

A+ / A-

Massimiliano Allegri revelou, esta terça-feira, que Cristiano Ronaldo fará parte do onze inicial da Juventus frente ao Ajax, no jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, salvo imprevisto.

Em conferência de imprensa de antevisão da partida, o treinador da Juventus confirmou que o avançado português, que se lesionou, há duas semanas, ao serviço da seleção, está recuperado e apto para jogar.

"[Ronaldo] treinou bem com a equipa, está disponível e amanhã [quarta-feira] será titular, a não ser que algo aconteça", referiu o técnico italiano.

A primeira mão será disputada na Amsterdam ArenA, na Holanda. Allegri está preparado para o Ajax, que já eliminou o Real Madrid:

"O Ajax é uma equipa forte, eliminaram o Real Madrid e equilibraram forças com o Bayern Munique [na fase de grupos]. Temos de fazer um bom jogo, com grande técnica. Será difícil que o jogo termine a zeros."

Um jogo muito diferente do "hat-trick" de CR7

Nos oitavos de final, a Juventus eliminou o Atlético de Madrid, com um 3-0 em Turim (três golos de Cristiano Ronaldo), depois de ter perdido em Madrid, na segunda mão. Allegri avisou que este será um jogo diferente.

"O Ajax joga de forma diferente. A segunda mão [com o Atlético] foi fantástica, mas não acontecerá de novo. Temos de criar uma base para passarmos a eliminatória, Em 20 jogos em casa, esta equipa só perdeu com o Real [Madrid]. Será um jogo agressivo, será necessário termos uma boa prestação em termos físicos", receitou o treinador.

Ajax e Juventus defrontam-se na quarta-feira, às 20h00, na Amsterdam ArenA. A segunda mão joga-se na próxima terça-feira, à mesma hora, no Juventus Stadium. Cristiano Ronaldo será titular na Holanda.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+