Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Campeonato de Portugal

Jogador do Gondomar perde os sentidos e é transportado para o hospital

07 abr, 2019 - 20:56 • Redação

Tiago Schuster caiu inanimado após ser substituído, na receção do Gondomar ao Lourosa, relativa ao Campeonato de Portugal.

A+ / A-

O jogador do Gondomar Tiago Schuster perdeu os sentidos, este domingo, já depois de ter sido substituído, durante o jogo frente ao Lourosa, do Campeonato de Portugal, avança o "Jornal de Notícias".

Schuster foi substituído aos 55 minutos (segunda parte) do encontro em Gondomar, que o Lourosa venceu, por 1-2. Quando chegou ao banco de suplentes, caiu inanimado e teve de receber assistência médica dos bombeiros que se encontravam no Estádio São Miguel.

O jogo, a contar para a 29.ª jornada do Campeonato de Portugal, foi interrompido por 10 minutos. Tiago Schuster acabou por recuperar os sentidos. No final da partida, foi transportado para o hospital, onde realizou exames médicos, ainda de acordo com o "JN".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+