Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sub-20 fecham preparação para o Mundial com vitória sobre a Inglaterra

26 mar, 2019 - 19:53 • Redação

O único golo da partida foi marcado aos 62 minutos, por Pedro Martelo, que aproveitou recuperação de bola de Gedson.

A+ / A-

A seleção nacional de sub-20 completou, esta terça-feira, a preparação para o Mundial da categoria, com uma vitória sobre a Inglaterra, por 1-0.

O único golo da partida foi marcado aos 62 minutos. Gedson Fernandes roubou uma bola na área contrária e serviu Pedro Martelo, que, isolado, desviou a bola para a baliza, fora do alcance do guarda-redes.

Até ao final, Portugal teve oportunidades para ampliar a vantagem, tal como a Inglaterra podia ter empatado, mas o resultado não se alterou.

A aposta de Hélio Sousa, que mudou os 11 jogadores que tinham sido titulares na derrota (0-1) frente à Alemanha, revelou-se acertada. O selecionador nacional fez alinhar, com os ingleses, Diogo Costa, Thierry Correia, Diogo Queirós, David Carmo, Moura; Gedson Fernandes, Nuno Henrique, Nuno Santos; João Filipe, Pedro Correia e Trincão.

O Mundial arranca a 23 de maio, na Polónia. Portugal está inserido no grupo F, com Coreia do Sul, Argentina e África do Sul. A estreia lusa está marcada para o dia 23 de maio, às 14h30, diante dos coreanos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+